Diário da Minha Ausência

Era bom, era... Gostava muito de poder falar sobre o Celti...quê?, mas só me pode sair coisa ruim pelo que li no Terras de Barroso e pelas fotografias que por lá vi. Já ouvi dizer que foi uma coisa bonita e que quem manda na vila não quis saber daquilo para nada. Estive ausente uns dias e ainda estou a recuperar da viagem e a adaptar-me aos fusos horários. O que se passou nos dias da minha ausência?
27 de Outubro - Nada!
28 de Outubro - Nada!
30 de Outubro - Nada!
31 de Outubro - Nada!
01 de Novembro - Feriado!
Comigo ou sem migo isto funciona sempre na mesma! Até me podia deixar ficar por lá mais uns tempos que ninguém dava conta que eu não estava cá e pelo menos não dizia asneiras. Até podia continuar o passeio mais uns dias na companhia dos que me são queridos.
Até podia ter passado por Vilar no fim-de-semana passado, mas estava um frio do catano e fiz como a maioria do pessoal da vila: sossegadinho no meu canto, não me fosse cair algum bocado de céu velho em cima. Não fui a Vilar, mas mandei emissários que me contaram tudo! Tuuuuuudo! Tuuudiiiiinho!
Isso não interessa! Vou mas é tratar de arranjar maneira de convencer alguns amigalhaços a encontrarem aí um lugar catita que tenha um congresso sobre o desenvolvimento de qualquer coisa - sobre a cultura da beterraba nas margens do Nilo, por exemplo - para aprender mais umas coisas a aplicar no desenvolvimento da região!
Beterrabas nas margens do Cávado! Soa bem!
Tóc.Na.Tó!!!!

Comentários

Anónimo disse…
calhaus, penedos e cousas afins,não são cousas raras por estas paraiges.gente há que precisava que lhe abrissem a mona à mocada, e é possível que nem assim aprendessem. atão não é que eles nem de museca gostam, pu... que os par... era arranjar uma corda noba e uma pedra belha e botalos todos a barraige. se num estibeste cá nem saves o que perdeste. pro ano ha mais e melhor e tu bais ca estar, espero eu!

Mensagens populares deste blogue

Dianho

Feira com gente e qualidade

JUDAS